Nossa política de trocas e devoluções foi desenvolvida com base no Código de Defesa do Consumidor, com o objetivo de atender nossas clientes de forma clara e objetiva.
Caso as condições não sejam atendidas, a Semijoias Mah não possui obrigação de realizar a troca ou devolução.
A solicitação de troca deve ser comunicada ao através do WhatsApp (47) 99235-7701 em até 7 dias corridos a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto. Caso não seja enviado nesse prazo o código será cancelado, assim como a solicitação de troca.
1. O produto não pode conter indícios de uso ou avaria, caso contrário, a sua solicitação não será aceita.
2. Se a solicitação for aprovada, você vai receber um código de logística reversa para postar em qualquer agência dos correios em até 10 dias corridos e sem nenhum custo.
3. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original.
Leve a caixa lacrada nos correios, com a declaração e o código de postagem que você recebeu via WhatsApp.
Aguarde o recebimento do objeto por parte da loja. (você pode acompanhar sua entrega pelo rastreio do comprovante de postagem).
Após recebimento do(s) produto(s) por parte da loja e aprovação em nosso setor de qualidade, em até 3 dias úteis nossa equipe entrará em contato para realizar a troca. Dessa forma, você receberá um cupom no valor da peça a ser trocada, que poderá ser usado dentro do nosso site, dentro de um período máximo de 60 dias corridos).
Observação importante: O frete da nova compra, fica por conta do cliente.
A solicitação de devolução deve ser comunicada ao SAC através do WhatsApp (47) 99235-7701 em até 07 dias corridos a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor. Caso não seja enviado nesse prazo a loja não possui obrigação de realizar a troca.
1. O produto não pode conter indícios de uso ou avaria, caso contrário, a sua solicitação não será aceita.
2. Se a solicitação for aprovada, você vai receber um código de logística reversa para postar em qualquer agência dos correios em até 10 dias corridos e sem nenhum custo.
3. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original.
4. Após recebimento do(s) produto(s) por parte da loja e aprovação em nosso setor de qualidade, em até 3 dias úteis você receberá em seu Whatsapp o comprovante do estorno da sua compra.
5. O valor da compra será devolvido integralmente para o CPF do titular da compra conforme a forma de pagamento escolhido.
Cartão de crédito: A loja efetuará o reembolso do valor do(s) produto(s) devolvido(s), porém, a operadora de cartão de crédito realizará o estorno conforme a forma de pagamento.
Pix: Será realizado um PIX de volta pra mesma conta que o pedido foi pago.
Na solicitação via Whatsapp de ambas as opções, deve ser informado: