Política de Frete

A loja Acessórios Mah conta com a parceria dos Correios e da Transportadora Jadlog para o envio de seu pedido. Para calcular o valor a ser pago de frete você adiciona ao carrinho de compras todos os produtos desejados e logo abaixo dos itens do carrinho haverá um campo para informar o CEP de seu endereço. Após informar o CEP, o sistema vai calcular o valor cobrado pelas transportadoras. Esse valor, varia de acordo com peso e dimensões dos produtos adquiridos, além do endereço. Entregamos em todo o território Nacional.

PARA A CIDADE DE BRUSQUE-SC, CONTAMOS COM AS ENTREGAS VIA MOTOBOY NO VALOR DE R$15, OU GRÁTIS ACIMA DE R$199 (consultar bairros)

Modalidades de entrega

MINI ENVIOS: Rastreio parcial, atualizado somente no dia da postagem e no dia que será entregue a mercadoria; Pedidos até R$100,00, em que a embalagem nao ultrapasse 24cm x 16cm x 4cm, e 300gramas.

PAC: Entrega padrão dos Correios com código de rastreamento;

SEDEX: Entrega rápida dos Correios com código de rastreamento.

JADLOG ECONÔMICO: Entrega mais em conta da Jadlog com maior prazo.

JADLOG ECONÔMICO: Entrega Jadlog mais rápida. 

 

DEPENDENDO DA SUA LOCALIDADE, OU VALOR DA COMPRA, NÃO APARECERÃO TODAS ESSAS OPÇÕS DE FRETE NO CARRINHO.

 

Prazo de Entrega e Valor de Frete

O prazo de entrega e valor do frete variam de acordo com o endereço informado no carrinho de compras. O peso do pedido e a quantidade de produtos adquiridos também influenciam no valor do frete. Após a finalização do pedido(pagamento confirmado), o despacho do mesmo será efetuado em até 3 (três) dias úteis, o prazo de entrega começa a contar apenas após a postagem junto aos Correios, será gerado um código de rastreio, o mesmo será enviado por e-mail, e estará disponível na sua conta, em Meus Pedidos.

Importante: Os dados cadastrais informados pelo cliente são de sua total responsabilidade. Caso o endereço de entrega informado na realização do pedido esteja errado ou incompleto, havendo devolução do mesmo pelos Correios, o frete será cobrado novamente do cliente para que o pedido seja reenviado, caso seja solicitado o reembolso, o valor correspondente ao frete não será restituído, apenas o valor referente aos produtos, o mesmo se aplica após 3 (três) tentativas frustradas de entrega no endereço informado.

 

Frete Grátis

Disponibilizamos a opção de frete grátis via PAC MINI para todo o Brasil

Atenção: O prazo de entrega está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, datas festivas, condições das rodovias e outros motivos de força maior. O cumprimento do prazo de entrega é de inteira responsabilidade dos Correios, não nos responsabilizamos por atrasos de entrega, porém em caso de problemas comunique nossa Central de Atendimento, para que possamos averiguar junto aos Correios e tentar resolver eventuais problemas.

Caso você tenha ficado com alguma dúvida, solicitamos que entre em contato com nossa Central de Atendimento através do WHATSAPP (47) 9 9235-7701.